A carrergar...
Formação de Públicos Estratégicos: especialização em Igualdade de Géneros

A Comunidade Intermunicipal da Beira Baixa em articulação com o Centro de Formação da Associação de Escolas do Alto Tejo e a entidade formadora CooLabora promove uma ação de formação de Públicos Estratégicos para obtenção da especialização em Igualdade de Género.

A ação destina-se a profissionais com habilitação igual ou superior ao 12º ano, cuja atividade tem impacto na consolidação da perspetiva da Igualdade de Género, nas suas diferentes manifestações, nomedamente técnicos/as da área da Justiça, Saúde, Orgãos Policiais e Educação.

A formação está prevista iniciar ao longo do mês de dezembro e decorrerá duas vezes por semana em formato online.

Os pedidos de informação e as inscrições devem ser feitos através do email comunicacao@cimbb.pt 

INFORMAÇÕES: 

Curso: Formação de Públicos Estratégicos para obtenção da especialização em Igualdade de Género
Carga horária: 58 horas em horário laboral, 4ªs e 5ªs feiras de manhã
Período previsto de ocorrência: novembro de 2021 a janeiro de 2022.
Forma de organização: online
Data de início: dezembro (dia a definir)
Formadora: Dália Costa
Objetivo geral: Contribuir para a compreensão da temática da igualdade de género, como primeiro passo para a mudança de atitudes e para a incorporação de uma perspetiva de género, sensível às desigualdades nas atividades quotidianas das instituições públicas e privadas.
O projeto de “Formação de Públicos Estratégicos”, é financiada pelo Programa Operacional Inclusão Social e Emprego (POISE) ao abrigo do Portugal2020 e do Fundo Social Europeu e gerida pela Comissão para a Cidadania e a Igualdade de Género.

Notícia publicada a: 08 de novembro, 2021