A carrergar...
Coordenadora Nacional de Combate à Pobreza confiante com trabalho na região

A Coordenadora Nacional de Combate à Pobreza, Sandra Araújo, mostrou-se confiante com o trabalho realizado pelos oito municípios que compõem a Comunidade Intermunicipal da Beira Baixa, na reunião que que teve com os interlocutores da Rede Social Intermunicipal a 22 de fevereiro, no Salão Nobre da CIM Beira Baixa, em Castelo Branco.

 

Após uma apresentação da Coordenadora, sobre o Plano de Ação da Estratégia Nacional de Combate à pobreza para o período de tempo de 2021-2030, foi a vez de os interlocutores da Rede Social Intermunicipal da Beira Baixa de partilharem as preocupações de cada município sobre as problemáticas que envolvem a Rede Social.

 

Os pontos apresentados foram vistos como preocupações comuns de todos, como a habitação, a educação, a saúde incluindo a saúde mental e os transportes públicos, todos eles interligados com a questão de combate à pobreza.

 

Sandra Araújo mostrou-se ainda disponível para esclarecer e ajudar os interlocutores em qualquer assunto que venham a necessitar.   

Notícia publicada a: 14 de março, 2024